Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

CENA FORTE - Marido flagra esposa na cama com outro homem e amante é açoitado em praça pública

O castigo foi aplicado na frente de muitas pessoas, incluindo crianças, para servir de exemplo

A agressão ocorreu em Geita, na Tanzânia - Imagem: reprodução/YouTube
A agressão ocorreu em Geita, na Tanzânia - Imagem: reprodução/YouTube

Mateus Omena Publicado em 10/04/2023, às 11h58


O dono de um imóvel foi duramente punido após ter relações sexuais com a esposa de um de seus inquilinos. Por conta do caso, ele foi açoitado em praça pública.

Segundo o jornal Daily Mail, o episódio aconteceu em um vilarejo em Geita, Tanzânia. A cena foi gravada por testemunhas e repercutiu nas redes sociais.

Emmanuel Ndalawa alegou ter percebido que uma das suas duas esposas estava ficando "muito próxima" de Katayo Bote, o proprietário do imóvel que a família aluga.

Até que um dia, Emmanuel, que mora com as suas duas mulheres, flagrou o senhorio no quarto da esposa que era alvo da sua desconfiança. Ao entrar no cômodo, ele viu os dois fazendo sexo.

O líder da aldeia, que exerce o poder de Justiça na localidade, foi informado sobre o adultério e determinou que Katayo recebesse chibatadas em praça pública e pagasse uma multa de 11 mil xelins tanzanianos (equivalente a R$ 24, na cotação atual).

De acordo com as testemunhas, Katayo é conhecido na região por dormir com esposas de outros moradores. O caso com o inquilino levou a autoridade máxima do vilarejo a pôr fim à sua conduta. O castigo foi aplicado na frente de várias pessoas, incluindo crianças.

Segundo informações da Ayo TV, o caso ocorreu no fim de março.

Compartilhe  

últimas notícias