Diário de São Paulo
Siga-nos
Fuga mal sucedida

Castigo? Suspeito furta casa e despenca do telhado durante a fuga

O caso está sendo investigado pela Polícia Militar

O Corpo de Bombeiros socorreu o suspeito após a queda - Imagem: reprodução/TV Globo
O Corpo de Bombeiros socorreu o suspeito após a queda - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 17/10/2022, às 16h36


Um homem se deu mal após invadir uma casa para furtar objetos de valor, no último sábado (15), em Recanto das Emas, no Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), o suspeito e o comparsa entraram no imóvel, mas durante a fuga tentaram escapar pelo telhado. Ele se desequilibrou e despencou da instalação, após ser flagrado pelo vizinho dos donos do imóvel.

Devido à queda, o suspeito desmaiou e teve diversas lesões. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, ele apresentava escoriações e se queixava de dores no corpo, e foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

A PM informou que, depois do atendimento médico, o homem foi preso. No entanto, o segundo suspeito conseguiu fugir.

O vizinho que flagrou os dois criminosos contou à PM que os suspeitos arrombaram uma janela da casa e entraram pelos fundos. O homem explicou que ouviu a movimentação no imóvel ao lado, olhou pelo muro e percebeu a presença dos ladrões.

O vizinho confrontou a dupla e perguntou o que fazia quando os dois suspeitos se assustaram e fugiram. Um deles subiu no telhado e caiu depois que uma telha quebrou.

A testemunha ligou para Polícia Militar. O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

Compartilhe  

últimas notícias