Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

CASO JEFF MACHADO: advogado revela se caso será levado a júri popular

Jeff Machado foi encontrado morto em janeiro do ano passado

CASO JEFF MACHADO: advogado revela se caso será levado a júri popular - Imagem: reprodução Twitter/Instagram
CASO JEFF MACHADO: advogado revela se caso será levado a júri popular - Imagem: reprodução Twitter/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 30/01/2024, às 12h38


Na terceira audiência do caso Jeff Machado, encontrado morto em janeiro do ano passado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, o advogado da família do ator, Jairo Magalhães, concedeu algumas informações importantes.

Conforme o Metrópoles, ele revelou que o processo avança agora para a juíza titular do Primeiro Tribunal de Júri da Comarca da Capital do Rio de Janeiro.

“Nós tivemos hoje o depoimento de quatro testemunhas de acusação. Uma delas, um policial civil. Depois nós tivemos o depoimento de uma testemunha, que foi arrolada por um dos acusados pelo crime, que na verdade nada acrescentou para investigação”, explicou.

Detalhes do depoimento de Bruno Rodrigues, acusado do crime, e de Jeander Silva, que colaborou no ocultamento do corpo, foram discutidos, assim como os próximos passos da ação.

“Ele [Bruno] resolveu ficar em silêncio no seu interrogatório e o Jeander resolveu falar dando a mesma versão que vem dando em programas de televisão”, contou.

Jairo Magalhães concluiu expressando a expectativa de que os acusados sejam submetidos ao júri popular.

“Esperamos que ela dê a sentença de pronúncia, encaminhando os dois acusados, tanto Bruno Rodrigues como Jeander Vinicius, para o Tribunal de Júri onde eles serão julgados por sete jurados”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias