Diário de São Paulo
Siga-nos
COLUNA

Penúltima etapa da temporada 2023 da Fórmula Truck, em Campo Grande (MS), teve patrocínio master da TruckPag

Competição ocorreu no Autódromo Orlando Moura, sob calor de 38º C, com transmissão simultânea e ao vivo pela RedeTV! e pelo YouTube

TruckPag foi patrocinadora master da oitava e penúltima etapa da temporada 2023 da Fórmula Truck - Imagem: TS Fotografias (@tsfotografias91) | Fórmula Truck | Divulgação
TruckPag foi patrocinadora master da oitava e penúltima etapa da temporada 2023 da Fórmula Truck - Imagem: TS Fotografias (@tsfotografias91) | Fórmula Truck | Divulgação
Analice Nicolau

por Analice Nicolau

Publicado em 21/11/2023, às 12h00


Startup de meios de pagamento para frotas de Cascavel (PR), a TruckPag foi patrocinadora master da oitava e penúltima etapa da temporada 2023 da Fórmula Truck, que ocorreu sob calor de 38º C, no domingo 12 de dezembro,  no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A empresa já havia patrocinado a segunda etapa da competição realizada em abril deste ano em Rivera, no Uruguai. A oitava etapa contou com transmissão simultânea e ao vivo pela RedeTV! e pelo YouTube. A última fase da temporada 2023 acontece em 10 de dezembro, em Cascavel.  
 A empresa já havia patrocinado a segunda etapa da competição realizada em abril deste ano em Rivera, no Uruguai
Imagem: TS Fotografias (@tsfotografias91) | Fórmula Truck | Divulgação
A TruckPag marcou presença em Campo Grande projetando a sua logomarca em placas espalhadas pela pista, assim como em adesivos fixados nos caminhões de cada competidor. Inserts também foram apresentados durante a transmissão ao vivo realizada diretamente da capital do Mato Grosso do Sul. A empresa ainda proporcionou a alguns clientes a experiência de conferir in loco uma das categorias de maior prestígio do automobilismo brasileiro.
A corrida foi vencida pelo paranaense Pedro Mufatto, de 83 anos. O experiente piloto teria finalizado a prova como campeão da temporada 2023 se Taio Agostini, seu adversário direto na disputa pelo título da categoria eletrônica, não tivesse se mantido próximo a corrida inteira. A decisão do título da temporada vai ser definida na última etapa, em Cascavel. 
“Já havíamos apoiado a segunda etapa, e, agora, também o fizemos com a oitava. A parceria com a Fórmula Truck é muito importante para nós: tanto no sentido de posicionamento da nossa marca junto a uma das competições de maior notoriedade do automobilismo nacional, quanto, sobretudo, para estreitar o relacionamento com os nossos clientes, proporcionando a eles a oportunidade de viver uma experiência vibrante, à flor da pele, que une o amor pela velocidade e a força dos caminhões mais potentes do mundo”, destaca Kassio Seefeld, CEO da TruckPag. 
A oitava etapa contou com transmissão simultânea e ao vivo pela RedeTV! e pelo YouTube
Imagem: TS Fotografias (@tsfotografias91) | Fórmula Truck | Divulgação
“A Fórmula Truck é onde estão os frotistas, os transportadores e os apaixonados por caminhões. É onde está o público da TruckPag. É onde compartilhamos com ele a nossa paixão”, enfatiza Seefeld. A Fórmula Truck lotou o Autódromo Orlando Moura, na capital do Mato Grosso do Sul. A temporada 2023  teve início no dia 12 de março, em Guaporé, Rio Grande do Sul; e a última vai acontecer no dia 10 de dezembro, em Cascavel, Paraná. 
TruckPag - Startup de meios de pagamento para frotas, a TruckPag surgiu com o propósito de construir uma nova forma de gestão de abastecimento, tornando o consumo de diesel mais econômico, rentável, transparente, seguro e simples. Situada em Cascavel, no Paraná, a empresa conta com 123 colaboradores em seus quadros, e três produtos principais no portfólio: Cartão TruckPag, para controle e gestão de abastecimento de combustível e demais itens de manutenção veicular; TruckPag Bank, banco digital do transportador, que conta com soluções como o Cartão Despesa (voltado a despesas do motorista na estrada); e  CIOTPag, solução gratuita para emissão do Código Identificador de Operações de Transporte (CIOT); além da PagPedágio, voltada para o pagamento de passagens de pedágio nas estradas de todo o território nacional. 
Saiba mais: https://www.truckpag.com.br/ 
IMPRENSA - Higor Gonçalves - [email protected] / (11) 97031.8503
Compartilhe  

últimas notícias