Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

CASO DAVI: Polícia Civil investiga se restos mortais encontrados são do menino

Os restos mortais foram encontrados na Praia da Barra da Tijuca

CASO DAVI: Polícia Civil investiga se restos mortais encontrados são do menino - Imagem: reprodução Instagram
CASO DAVI: Polícia Civil investiga se restos mortais encontrados são do menino - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 05/02/2024, às 11h41 - Atualizado às 13h24


Na noite do último sábado (03), restos mortais foram descobertos no mar da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, levantando suspeitas de serem de Edson Davi Silva de Almeida, o menino de 6 anos desaparecido há um mês na praia da Barra.

De acordo com informações do Notícias ao Minuto, o Corpo de Bombeiros realizou a remoção dos restos mortais na Praia da Barra da Tijuca e encaminhou o material para o IML (Instituto Médico-Legal).

No IML, peritos analisarão os restos mortais para confirmar se são humanos e, se positivo, tentarão identificar a vítima.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros, responsável pela investigação do desaparecimento de Edson Davi, não descarta a possibilidade de os restos mortais pertencerem ao menino.

Um investigador afirmou que os restos foram encontrados no mesmo trecho da praia onde o desaparecimento ocorreu em 4 de janeiro. Edson Davi sumiu enquanto estava na praia com o pai, Edson dos Santos Almeida, por volta das 17h, enquanto o pai trabalhava em uma barraca.

A família, que acredita em um possível sequestro, protestou nesta manhã, marcando um mês desde o desaparecimento do menino. A Polícia Civil não encontrou elementos que sustentem a hipótese de sequestro até o momento. A análise dos restos mortais não possui prazo definido para conclusão.

Compartilhe  

últimas notícias