Diário de São Paulo
Siga-nos
Morte surpreendente

Caçador morre em reviravolta ao tentar matar animal de grande porte

Caçador é surpreendido com reação do animal que queria matar e foi ele quem morreu naquela tarde. Saiba o que aconteceu!

Caçador morre na Argentina - Imagem: Freepik.com
Caçador morre na Argentina - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 15/10/2022, às 06h41


O caçadorMario Alberto Canales Najjar, que era Presidente da Federação Mexicana de Caça, faleceu aos 64 anos ao ser atingido por um búfalo na Argentina. Ele levou uma chifrada do animal ao tentar matá-lo em uma tarde de caçada em área permitida pelo governo. O animal provocou uma reviravolta impressionante.

Segundo o site UOL, o caçador estava acompanhado de outros animais em uma excursão para caçar búfalos em uma área destinada à atividade na Argentina. Ele estava com um rifle e conseguiu dar um tiro no animal. Porém, o búfalo não morreu na hora e reagiu. O animal de grande porte foi para cima do caçador e deu uma chifrada no peito dele.

O caçador ficou muito ferido e foi socorrido pelos amigos para um hospital. Mesmo assim, ele foi declarado no morto ao chegar no hospital. O búfalo também morreu, já que levou cinco tiros.

A autópsia do corpo do caçador revelou que ele teve fraturas na costela e no esterno. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público da região.

Assista ao vídeo do momento do ataque do búfalo:

Compartilhe  

últimas notícias