Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Bomba! Outra jovem estava na mira de pedófilo e sequestradora, diz polícia

Os dois foram acusados de sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos

Bomba! Outra jovem estava na mira de pedófilo e sequestradora, diz polícia - Imagem: reprodução redes sociais
Bomba! Outra jovem estava na mira de pedófilo e sequestradora, diz polícia - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 30/06/2023, às 10h55


Novas informações sobre o caso da menina de 12 anos que foi sequestrada a caminho da escola, estuprada e mantida em cárcere privado por Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, e sua cúmplice Geisy de Souza, 22 anos, continuam surgindo chocando a todos.

Desta vez, a investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF)revelaram que os dois teriam aliciado outra adolescente antes de sequestrar a criança que foi resgatada na madrugada da última quinta-feira (29).

Também foi informado que eles monitoraram essa outra jovem, mas os planos acabaram mudando e eles decidiram pegar uma vítima aleatória próximo a uma escola na Cidade Ocidental, no entorno do DF.

De acordo com o Correio Braziliense, que conversou com o delegado João Guilherme Medeiros Carvalho, chefe da 2ª Delegacia de Polícia da Asa Norte e responsável pelo caso, afirmou que Geisy estava em contato com essa outra adolescente, fazendo uma espécie de intermediação para convencer a menina a ter relações sexuais com Daniel.

Neste caso, há uma primeira pretensa vítima, em que ela estava atuando como uma intermediadora para convencer a adolescente a ter relação sexual com ele", revelou ele.

João ainda contou que a mulher assumiu que os dois tinham essa outra jovem na mira, mas que mudaram de ideia.

"Há uma possibilidade de outras vítimas, mas essa é uma parte em que será dada continuação às investigações", revelou o delegado, que ressaltou não descartar a possibilidade de "de ser uma rede de pedofilia".

Compartilhe  

últimas notícias