Os dois foram acusados de sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos
Vitória Tedeschi Publicado em 30/06/2023, às 10h55
Novas informações sobre o caso da menina de 12 anos que foi sequestrada a caminho da escola, estuprada e mantida em cárcere privado por Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, e sua cúmplice Geisy de Souza, 22 anos, continuam surgindo chocando a todos.
Desta vez, a investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF)revelaram que os dois teriam aliciado outra adolescente antes de sequestrar a criança que foi resgatada na madrugada da última quinta-feira (29).
Também foi informado que eles monitoraram essa outra jovem, mas os planos acabaram mudando e eles decidiram pegar uma vítima aleatória próximo a uma escola na Cidade Ocidental, no entorno do DF.
De acordo com o Correio Braziliense, que conversou com o delegado João Guilherme Medeiros Carvalho, chefe da 2ª Delegacia de Polícia da Asa Norte e responsável pelo caso, afirmou que Geisy estava em contato com essa outra adolescente, fazendo uma espécie de intermediação para convencer a menina a ter relações sexuais com Daniel.
Neste caso, há uma primeira pretensa vítima, em que ela estava atuando como uma intermediadora para convencer a adolescente a ter relação sexual com ele", revelou ele.
João ainda contou que a mulher assumiu que os dois tinham essa outra jovem na mira, mas que mudaram de ideia.
"Há uma possibilidade de outras vítimas, mas essa é uma parte em que será dada continuação às investigações", revelou o delegado, que ressaltou não descartar a possibilidade de "de ser uma rede de pedofilia".
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Ex-pastora vira musa do OnlyFans
PUBLICIDADE LEGAL - 09/12/2023
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia