Cinco pessoas ficaram presas às ferragens do veículo

Nathalia Jesus Publicado em 18/07/2023, às 09h46
Na noite do último domingo (16), uma atriz da Globo sofreu um grave acidente de carro em Brasília. A BMW 320i em que ela estava com mais quatro pessoas colidiu com um poste de iluminação no Setor de Cargas do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), por volta das 21h30.
A atriz e cantora ex-The Voice Ludmillah Anjos chegou a gravar um vídeo dentro do carro momentos antes do acidente, em que aparece sorridente e brincando com os amigos.

Todos os cinco ocupantes do veículo precisaram de atendimento e foram encaminhados ao hospital, orientados e conscientes. Ninguém se feriu gravemente ou corria risco de morte nos primeiros-socorros, segundo o Corpo de Bombeiros.
A BMW era conduzida por um motorista de 27 anos. Atendido pelos socorristas, ele se queixava de dores nas costas e foi levado ao Hospital de Base, unidade de saúde pública no centro de Brasília. A atriz Ludmillah Anjos, 35, também foi levada para lá, com dores nas costas, costela e pernas.
Outros três ocupantes foram para o Base e ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Um deles, de 39 anos, estava com fratura no tornozelo direito. A via chegou a ser totalmente interditada para o atendimento das vítimas. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas a Polícia Civil apura a ocorrência, de acordo com informações do portal Metrópoles.
Ludmillah, que interpreta a rainha de bateria Crystal na série Encantado's, do Globoplay, está internada e seu estado de saúde é considerado estável. Apesar disso, a família informou que a atriz sofreu fraturas nas costelas e sangramento interno na cabeça e no fígado.
Por meio das redes sociais, a equipe da finalista da primeira edição do The Voice, em 2013, pediu orações aos fãs, mas mencionou que, aparentemente, o acidente foi "um grande susto".
"Ontem, a Ludmillah estava gravando um filme em Brasília e, de fato, sofreu um acidente que, graças a Deus, aparentemente, não passou de um grande susto. Ela está em Brasília ainda em observação e se recuperando com acompanhamento médico, e nós esperamos que logo logo esteja de volta fazendo o que mais ama e sendo feliz junto de todos nós!", diz o comunicado.
"Agradecemos por todo carinho e pedimos para que continuem orando pela rápida recuperação da nossa mainha", pediu a equipe da atriz.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Influenciador relata ter sido retirado de campanhas publicitárias por causa da deficiência: “Disseram que eu causaria constrangimento”

Anvisa aprova primeiro remédio não hormonal contra ondas de calor da menopausa

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Investigação interna afasta hipótese de arrastão na Estação Luz do metrô de SP

Investigação aponta retirada de câmera após morte de jovem em salto de rope jump