Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

BIZARRO! Homem mata a mãe e a avó e, não satisfeito, vai até MC Donald's para matar gerente; entenda

O triste caso aconteceu na última quinta-feira (04)

O suspeito teria matado não só sua mãe, mas também sua avó em suas respectivas residências. A mãe não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local - Imagem: reprodução/RawPixel
O suspeito teria matado não só sua mãe, mas também sua avó em suas respectivas residências. A mãe não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local - Imagem: reprodução/RawPixel

Thais Bueno Publicado em 05/05/2023, às 15h30


Durante a última quinta-feira (04), um atirador fez três vítimas, sendo que duas delas eram suas familiares. O caso aconteceu em Moultrie, cidade que fica no Condado de Colquitt, na Geórgia, nos Estados Unidos (EUA).

De acordo com informações da polícia, reveladas pelo UOL, o suspeito teria matado não só sua mãe, mas também sua avó, em suas respectivas residências. A mãe não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local; a senhora, por sua vez, até chegou a ser encaminhada para um hospital, porém também veio a óbito.

Não satisfeito em ter matado duas de suas parentes, o criminoso ainda se dirigiu até uma unidade da rede de fast food MC Donald's e, após assassinar as familiares, ainda cometeu mais um homicídio, tirando a vida de uma gerente-assistente que trabalhava no local.

Quando se viu sendo atingido pela realidade do que havia feito, percebendo que havia matado três pessoas, ele utilizou a própria arma que estava segurando e cometeu suicídio. Tudo isso ainda dentro do restaurante.

Verlyn Brock, coronel do condado onde os crimes aconteceram e responsável pelo caso, deu entrevista para a agência de notícias Associated Press. Em depoimento, ele afirmou que não sabe ainda se o atirador conhecia a funcionária do McDonald's.

Além disso, o profissional da polícia não revelou a identidade de nenhuma das pessoas envolvidas no triplo homicídio seguido de suicídio.

Também em depoimento para os agentes da polícia, uma mulher, que trabalha em um escritório próximo à unidade do McDonald's, pode ter dado uma pista sobre o terceiro assassinato. Ela alegou que o suspeito costumava trabalhar no estabelecimento.

O caso segue sob investigação da agência Georgia Bureau of Investigation

Vale mencionar também que, desde o dia 1º de janeiro deste ano até a última quinta-feira (04), segundo dados do Gun Violence Archive, foram registrados 192 tiroteios nos Estados Unidos. As informações são atualizadas todos os dias pela organização.

Compartilhe  

últimas notícias