Diário de São Paulo
Siga-nos
Saúde

Bebê tem o rosto cortado e o pai desabafa: 'Foi muito triste'

Bebê leva cinco pontos no rosto após erro médico e a família abre boletim de ocorrência

Bebê tem o rosto cortado e o pai desabafa: 'Foi muito triste' - Foto: Reprodução / Crescer
Bebê tem o rosto cortado e o pai desabafa: 'Foi muito triste' - Foto: Reprodução / Crescer

Renata Silva Publicado em 13/10/2022, às 19h29


Um bebê precisou levar cinco pontos no rosto logo após o nascimento. Isso porque a criança teve o rosto cortado durante a cesárea.

O incidente aconteceu com a bebê Isabella, filha de Maycown Johnnatan Cerqueira Baia e Gabrielle Ferreira Alves. O parto aconteceu em um hospital em Minas Gerais, e a mãe foi encaminhada para a cesárea após o parto normal não evoluir.

O pai da menina lamentou o ocorrido em entrevista na revista Crescer. “Dói, porque nós olhamos para o rostinho dela todos os dias, vemos a cicatriz e lembramos de tudo que aconteceu, da negligência e imprudência médica”, disse ele.

E completou: “Eu vi que ela nasceu com o corte no rosto, estava bem aberto. Ela [a mãe da bebê] estava rindo e viu meu olho cheio de lágrimas. Ela não sabia que tinham cortado o rosto da nossa filha. Eu não esperava por isso. Foi muito triste, muito difícil para gente”.

O pai abriu um boletim de ocorrência e chamou um cirurgião plástico para refazer os pontos no rosto da filha. Hoje, com três meses de vida, a bebê já está com o corte cicatrizado, mas continua com a cicatriz.

Compartilhe  

últimas notícias