Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Avô é acusado de estuprar a neta de 5 anos

O crime, quando inteiramente descoberto, chocou toda a população da região

Um avô, em 2016, estuprou a neta que, na época, tinha 5 anos de idade. Recentemente, ele pegou 20 anos de reclusão. - Imagem: reprodução I G1 e CM7Brasil
Um avô, em 2016, estuprou a neta que, na época, tinha 5 anos de idade. Recentemente, ele pegou 20 anos de reclusão. - Imagem: reprodução I G1 e CM7Brasil

Juliane Moreti Publicado em 05/02/2023, às 20h58


Neste sábado (04), um idoso, de 65 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável contra a neta, na época, de 5 anos de idade. Apesar do abuso ter sido cometido em 2016, somente agora a justiça decretou a ação. O caso aconteceu no município de Barcelos, próximo de Manaus.

O investigador, chamado Diego Araújo, gestor da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) comentou que o estupro chocou toda a população ainda mais depois que os agentes descobriram e confirmaram que o avô da menina era o autor do crime.

''Foi solicitado à Justiça pelo mandado de prisão definitiva dele, e ordem judicial foi decretada pela juíza Tamiris Gualberto Figueiredo, da Comarca de Barcelos. Com isso, seguimos em diligências e o prendemos em sua casa, no bairro São Lázaro, naquele município'' afirmou Diego.

A Polícia, então, realizou a prisão pelo departamento DIP. O idoso pegou 20 anos de reclusão e ficará à disposição da Justiça na carceragem da 75ª Delegacia Interativa da Polícia, conforme cita o portal CM7 Brasil. Os agentes não informaram sobre os familiares da criança. 

Compartilhe  

últimas notícias