Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Após pastora 'revelar' morte, homem é executado a tiros ao sair de igreja

Kelber Couto Lima, de 30 anos, foi assassinado na frente da sua namorada

Após pastora 'revelar' morte, homem é executado a tiros ao sair de igreja - Imagem: reprodução g1
Após pastora 'revelar' morte, homem é executado a tiros ao sair de igreja - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 27/04/2023, às 13h38


Na última segunda-feira (24) um homem, identificado como Kelber Couto Lima de 30 anos, foi morto, em Caratinga (MG), momentos depois de sair de uma igreja onde havia recebido uma revelação de uma pastora de que "a morte estava esperando por ele".

De acordo com o g1, o registro policial revela que uma testemunha informou que a vítima já estava na porta da igreja com a namorada para ir embora quando foi chamada por uma pastora para entrar no local novamente, pois ela teria uma revelação de Deus para fazer.

Ainda no templo, ela teria dito ao rapaz que "não era para ir na pracinha, pois a morte estava esperando ele naquele local", conforme descrito no relatório policial.

O homem ficou mais um tempo na igreja e depois foi embora. No mesmo dia, o corpo dele foi encontrado caído em uma via pública, com a cabeça sangrando, após a vítima ter sido atingida com disparos de arma de fogo.

Segundo o Correio Braziliense, o suspeito do assassinato é um jovem de 18 anos, conforme denúncia anônima recebida pela PM. Os policiais foram até a residência dele, que não foi encontrado. Até o fechamento da reportagem, ninguém havia sido preso.

Kelber Couto Lima, conforme a Polícia Militar, cumpria prisão domiciliar. A perícia da Polícia Civil esteve no local para as primeiras análises. Após o término dos trabalhos, o corpo foi liberado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade, e o celular do rapaz, apreendido.

Compartilhe  

últimas notícias