O cadáver estava em avançado estado de decomposição

Vitória Tedeschi Publicado em 19/07/2023, às 18h03
O corpo do empresário Ernanne Tiago Gonçalves, de 30 anos, foi encontrado na tarde da última segunda-feira (17) no distrito de São José da Serra, em Jaboticatubas, na Grande BH. Ele morava em Lagoa Santa, também na Região Metropolitana, e estava desaparecido desde 25 de junho.
De acordo com o Estado de Minas, o cadáver, que já estava em estado avançado de decomposição, estava em um local onde sendo construído um campo de futebol. Apesar da aparência, ele foi reconhecido por sua mulher.
Ao lado dele, estavam uma bolsa preta, a chave do carro e um par de tênis usados pela vítima. A perícia também localizou uma carteira com documentos, R$ 1.769 em dinheiro e cartões bancários. Todo o material pertencia ao empresário, segundo a companheira, que fez o reconhecimento.
Além disso, de acordo com a família, Ernnane, que morava em Lagoa Santa, estava desaparecido desde há 23 dias, quando saiu de casa em seu carro, um Prisma preto, durante a noite.
Em nota ao G1, a Polícia Civil disse que houve perícia no local e que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Leia também

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Em vídeo, Felipe Ret é flagrado fazendo sexo enquanto dirigia; veja

VÍDEO - cena de sexo a três em reality viraliza e choca web; assista

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"