Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Após 23 dias desaparecido, corpo de empresário é encontrado em campo de futebol

O cadáver estava em avançado estado de decomposição

Após 23 dias desaparecido, corpo de empresário é encontrado em campo de futebol - Imagem: reprodução Facebook
Após 23 dias desaparecido, corpo de empresário é encontrado em campo de futebol - Imagem: reprodução Facebook

Vitória Tedeschi Publicado em 19/07/2023, às 18h03


O corpo do empresário Ernanne Tiago Gonçalves, de 30 anos, foi encontrado na tarde da última segunda-feira (17) no distrito de São José da Serra, em Jaboticatubas, na Grande BH. Ele morava em Lagoa Santa, também na Região Metropolitana, e estava desaparecido desde 25 de junho.

De acordo com o Estado de Minas, o cadáver, que já estava em estado avançado de decomposição, estava em um local onde sendo construído um campo de futebol. Apesar da aparência, ele foi reconhecido por sua mulher.

Ao lado dele, estavam uma bolsa preta, a chave do carro e um par de tênis usados pela vítima. A perícia também localizou uma carteira com documentos, R$ 1.769 em dinheiro e cartões bancários. Todo o material pertencia ao empresário, segundo a companheira, que fez o reconhecimento.

Além disso, de acordo com a família, Ernnane, que morava em Lagoa Santa, estava desaparecido desde há 23 dias, quando saiu de casa em seu carro, um Prisma preto, durante a noite.

Em nota ao G1, a Polícia Civil disse que houve perícia no local e que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Compartilhe  

últimas notícias