Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão contra a mulher

Ao chegar de festa, mulher é surpreendida por ex e assassinada a facadas

A vítima já havia registrado mais de uma queixa contra o ex-namorado

Ao chegar de festa, mulher é surpreendida por ex e assassinada a facadas - Imagem: reprodução Freepik
Ao chegar de festa, mulher é surpreendida por ex e assassinada a facadas - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 25/12/2022, às 17h19


A população de Varzelândia, no Norte de Minas, está alarmada com o assassinato, na última sexta-feira (23), de uma mulher de 32 anos, morta a facadas pelo ex-namorado, de 28, quando retornava para casa, vinda de uma festa. O suspeito do crime está foragido. 

De acordo com o Estado de Minas, o casal havia se separado recentemente e o suspeito pelo crime tem diversas passagens pela polícia.

Além disso, os policiais contam que o namoro do casal durou somente três meses e, que desde que terminou, o homem vinha ameaçando a mulher, além de persegui-la. A vítima já havia registrado mais de uma queixa contra o ex-namorado.

Assim que chegou em casa pela manhã, vinda da festa, a mulher foi surpreendida pelo ex-namorado, que sacou uma faca e desferiu diversos golpes.

Já segundo o jornal O Tempo, testemunhas relataram que a vítima foi socorrida ainda com vida e levada para o Hospital Municipal de Varzelândia, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Militares fizeram buscas pelo suspeito e conseguiram conversar com os familiares, que afirmaram que o homem vinha tendo comportamentos estranhos e confirmaram as ameaças que ele fazia contra a vítima.

Na delegacia da cidade foram encontrados nove registros de crime do suspeito, sendo um de danos, cinco de ameaça, um de lesão corporal, além de dois de ameaça contra a mulher que matou.

Compartilhe