Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo

Alunos de Idaho: novo acontecimento importante traz caso de 2022 à tona

O assassinato que aconteceu no dia 13 de novembro ganhou repercussão mundial

Novo acontecimento importante dos alunos de Idaho traz caso à tona novamente. - Imagem: reprodução I Twitter Midiasrondonia e Hugogloss
Novo acontecimento importante dos alunos de Idaho traz caso à tona novamente. - Imagem: reprodução I Twitter Midiasrondonia e Hugogloss

Juliane Moreti Publicado em 29/12/2023, às 16h30


Lembra desse caso? O assassinato de 4 alunos de uma Universidade de Idaho veio à tona novamente depois que uma nova informação foi confirmada nesta última quinta-feira (28).

Conforme o portal Hugo Gloss, a casa que eles moravam foi demolida depois que aconteceu a prisão de Bryan Kohberger, o principal acusado, em uma desconstrução que durou cerca de três horas.

A intenção das pessoas com ligação ao caso era que a demolição acontecesse antes, porém, a família pediu a preservação prévia para que mais pistas pudessem ser encontradas.

Jodi Walker, um porta-voz da instituição de ensino, explicou que posteriormente isso aconteceu ''como uma tentativa de diminuir o impacto sobre os estudantes que moram naquela área''.

No entanto, o julgamento de Bryan Kohberger está previsto para acontecer no meio do ano de 2024. Ele é o principal acusado de tirar a vida de Ethan Chapin, Kaylee Gonçalves, Xana Kernodle e Madison Mogen.

O cenário encontrado no dia do crime foi considerado ''sangrento'', visto que o sangue dos 4 estudantes escorria pelas paredes. Por causa disso, o caso foi intitulado como ''brutal''.

Compartilhe  

últimas notícias