O incidente aconteceu na tarde desta terça-feira (07)

Vitória Tedeschi Publicado em 07/03/2023, às 17h32
Na tarde desta terça-feira (07), um incêndio atingiu o Shopping Rio Anil, no bairro Turu, em São Luís e deixou feridos. Imagens que circulam as redes sociais mostram o desespero das pessoas que estavam dentro do local (veja mais abaixo).
De acordo com o coronel Célio Roberto, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, o incêndio já foi controlado e o local foi totalmente evacuado pelas equipes de salvamento.
Ainda não é possível determinar a quantidade de pessoas feridas e estado de saúde. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para o shopping e trabalham no resgate de todas as pessoas machucadas.
Além disso, segundo os Bombeiros, até o momento, não é possível determinar as causas do incêndio. Bombeiros estão no local, fazendo um trabalho de varredura no local para tentando localizar outras vítimas.
Nas imagens abaixo é possível ver a grande fumaça originada do incêndio no centro comercial e pessoas na frente do local machucadas. Confira:
View this post on Instagram
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Família é feita refém por criminosos disfarçados de policiais na Zona Sul

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"