Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Advogada brasileira morre de forma trágica em voo para os EUA

O voo saía do Rio de Janeiro com destino a Houston, no Texas

Advogada brasileira morre de forma trágica em voo para os EUA - Imagem: reprodução redes sociais
Advogada brasileira morre de forma trágica em voo para os EUA - Imagem: reprodução redes sociais

Jessica Anjos Publicado em 24/04/2023, às 20h54


Sara Silva Raimundo, advogada brasileira de 32 anos, faleceu durante um voo para os Estados Unidos após sofrer uma parada cardíaca. A aeronave saía do Rio de Janeiroe tinha como destino Houston, no estado do Texas.

A moça passou mal durante a viagem e recebeu massagem cardíaca de um passageiro, mas permaneceu desacordada. De acordo com UOL, Sara teve sua morte declarada em um hospital em Louisiana, ela foi encaminhada ao local após o avião fazer um pouso de emergência.

A família da jovem está tentando fazer uma vaquinha para arrecadar o valor de R$ 190 mil que seria destinado a trazer o corpo de Sara de volta ao Brasil.

"A Sara foi levada para o hospital de emergência mais próximo ao aeroporto. Lá ela foi atendida e fizeram exames, mas ela veio a falecer", explicou Gilmar Bueno em uma publicação nas redes sociais, ele é sócio de Sara. Veja o post de Gilmar no Instagram:

A advogada é fundadora da UnicaInstância, empresa que tem como objetivo auxiliar consumidores das classes C, D e E a resolverem problemas com a Justiça de forma totalmente gratuita.

A viagem para os EUA era para participar de um evento chamado Brazil at Silicon Valley. Sara queria ir ao evento para aprender mais. O voo da jovem pousaria em Houston apenas como uma conexão, porque o destino final era São Francisco, na Califórnia.

A irmã de Sara, Tamires Raimundo, está recebendo as doações para ajudar no translado do corpo da jovem. Quem quiser ajudar, deve entrar em contato pelo email [email protected]

Compartilhe  

últimas notícias