Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Adolescente de apenas 16 anos é agredida até a morte e polícia revela motivo cruel

O triste caso aconteceu durante o último sábado (22)

As vítimas foram identificadas como Diego Bonfim, de 20 anos, e Raynara Vitória Sousa Celestino, 16. A morte do rapaz aconteceu primeiro, segundo a Polícia Civil - Imagem: reprodução/BNews
As vítimas foram identificadas como Diego Bonfim, de 20 anos, e Raynara Vitória Sousa Celestino, 16. A morte do rapaz aconteceu primeiro, segundo a Polícia Civil - Imagem: reprodução/BNews

Thais Bueno Publicado em 25/04/2023, às 15h58


Durante o último sábado (22), dois jovens foram brutalmente assassinados por traficantes no bairro de Rio Sena, localizado em Salvador, capital do estado da Bahia (BA). As vítimas foram identificadas como Diego Bonfim, de 20 anos, e Raynara Vitória Sousa Celestino, 16.

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo portal BNews, a morte do rapaz aconteceu primeiro. Ambos foram sequestrados pelos criminosos e levados para uma residência, local onde passaram por interrogatório. 

Um dos suspeitos, então, viu que o jovem tinha uma tatuagem no braço direito e começou a perguntar o que ele estava fazendo no local e qual a facção criminosa que domina a região onde ele morava. A vítima disse, então, que vivia na localidade conhecida como Forno, no Engenho Velho da Federação.

Mesmo afirmando que não tem nenhum envolvimento com o crime organizado e implorando por sua vida, o celular do rapaz passa por uma análise dos bandidos, que acharam um vídeo em que o homem está em uma festa fazendo um sinal com os dedos - uma suposta referência a uma facção rival. 

Após isso, então, os suspeitos decidiram matar o jovem com diversos tiros. Ele foi encontrado pela Polícia Civil e até chegou a ser levado para o Hospital do Subúrbio; porém, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Depois de investigações da corporação, foi descoberto que a namorada do rapaz também foi agredida e torturada até a morte pelos mesmos traficantes. Ela passou 7 horas sendo espancada, até que foi localizada e encaminhada para o mesmo centro de saúde.

Quando chegou ao hospital, ela tinha diversos sinais que mostravam que ela havia sofrido violência em seu corpo. A adolescente, contudo, também não resistiu e infelizmente faleceu próximo ao horário das 22h00 do último sábado (22).

 A Polícia Civil informou, em nota oficial divulgada ao veículo já mencionado acima, que a morte do casal passará por investigação da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). "Autoria e motivação não estão definidas", disse a corporação.

Compartilhe  

últimas notícias