Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Adolescente de 19 anos é condenada à prisão perpétua e crime choca

Mackenzie Shirilla foi considerada culpada após um ano de julgamento

Adolescente de 19 anos é condenada à prisão perpétua e crime choca - Imagem: reprodução redes sociais
Adolescente de 19 anos é condenada à prisão perpétua e crime choca - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 28/08/2023, às 13h09


Nesta segunda-feira (28), uma adolescente de 19 anos, identificada como Mackenzie Shirilla, foi condenada à prisão perpétua após um acidente ocorrido em julho de 2022. Ela teria batido o carro, propositalmente, na lateral de um prédio, em Ohio, nos Estados Unidos.

De acordo com a Vogue, Mackenzie foi considerada culpada pela morte de seu namorado e seu amigo e a condenada a duas sentenças simultâneas pelo assassinato de Dominic Russo, 20 anos, e do amigo, Davinon Flanagan, 19.

O acidente teria acontecido na cidade de Cleveland, após uma discussão acalorada entre a menina, que na época tinha 17 anos, e seu namorado. Segundo os argumentos dos promotores de Justiça, ainda segundo a revista, Mackenzie tinha um relacionamento tóxico com Dominic e já o havia ameaçado antes.

Em um momento de discussão acalorada, a jovem teria acelerado o carro contra uma parede de tijolos, a cerca de 160 quilômetros por hora. Um vídeo flagrou o momento da colisão (confira abaixo).

Veja o momento do acidente:

Vale citar, que Mackenzie, em lágrimas, leu uma carta às famílias das vítimas onde dizia que nunca cometeria tal crime propositalmente.

Para os familiares de Dom e Davion. Eu sinto muito. Espero que um dia vocês percebam que eu nunca deixaria isso acontecer ou faria de propósito. Gostaria de poder lembrar o que aconteceu. Estou de coração partido. Eu os amo, nós éramos amigos e Dom minha alma gêmea". Veja abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias