Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Absurdo! Homem estupra cunhada de 13 anos e justifica crime: "Seduzido"

O suspeito era casado com a irmã mais velha da vítima

Absurdo! Homem estupra cunhada de 13 anos e justifica crime: "Seduzido" - Imagem: reprodução Freepik
Absurdo! Homem estupra cunhada de 13 anos e justifica crime: "Seduzido" - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 24/12/2022, às 10h15


Um homem de 20 anos foi preso por estupro de vulnerável em Sete Quedas (MS), após a família de uma adolescente de 13 anos descobrir que ele manteve relação sexual com a garota. O rapaz era cunhado da vítima, e casado com sua irmã mais velha.

O caso, segundo o Campo Grande News, ocorreu na noite da última quinta-feira (22), quando a mãe da menor procurou a polícia.

À polícia, a mulher disse que até novembro o rapaz ainda mantinha um relacionamento com uma outra filha dela. Segundo ela, os dois moravam na mesma casa que ela e a adolescente, e que na noite do dia 20 o estupro teria acontecido.

Ainda conforme o Campo Grande News, o rapaz saiu do quarto onde dormia com a ex-esposa e foi até o da adolescente e manteve relações sexuais com ela.

Apesar das acusações, a menina interrompeu o depoimento da mãe e afirmou que chamou o cunhado para o quarto dela e que tudo aconteceu de forma consensual. Diante da revelação, a irmã mais velha se revoltou com a menor e ambas discutiram na presença da polícia.

Vale lembrar que apesar da consensualidade, a legislação brasileira ainda considera estupro de vulnerável quando um adulto mantém relação sexual com menor de 14 anos, mesmo que a vítima aceite a situação.

O suspeito não foi preso, tendo em vista que não estava mais em flagrante. O Conselho Tutelar foi informado e o caso registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas.

Compartilhe  

últimas notícias