Diário de São Paulo
Siga-nos
URGENTE

Tragédia em SP: vídeo mostra aluno esfaqueando professora dentro de sala de aula

O ataque brutal aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) na Vila Sônia

VÍDEO forte mostra aluno esfaqueando professora dentro de sala de aula em SP - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO forte mostra aluno esfaqueando professora dentro de sala de aula em SP - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 27/03/2023, às 11h28


Um vídeo gravado por câmeras de segurança flagou o momento exato em que uma das professoras, vítimas do ataque na escola estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo, foi brutalmente esfaqueada (assista mais abaixo).

O adolescente, de 13 anos, atacou e feriu com uma faca quatro professores e dois colegas de classe na manhã desta segunda-feira (27). O ataque aconteceu por volta das 7h30, quando as aulas já tinham começado.

Nas imagens, é possível ver que o ataque acontece dentro da sala de aula e que a professora foi atingida pelas costas com pelo menos dez facadas, sem a mínima chance de se defender. Outras quatro professoras também foram esfaqueadas.

A professora que morreu foi identificada como Elizabeth Tenreiro, de 71 anos, ela chegou a ser levada ao Hospital das Clínicas, mas como estava em estado muito grave teve uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.

A Escola Estadual Thomazia Montoro permanecerá fechada amanhã e o estado de São Paulo decretou luto oficial de três dias.

Além disso, de acordo com o g1, o agressor, um aluno do oitavo ano, foi contido pelos policiais e levado para o 34° DP, onde o caso será registrado.

IMAGENS FORTES: assista o momento do ataque abaixo

Veja relato de uma das testemunhas:

Compartilhe  

últimas notícias