Diário de São Paulo
Siga-nos
CONGESTIONAMENTO

Trânsito colapsa na Rodovia dos Bandeirantes após veículo pegar fogo

Um incêndio em uma picape, após uma colisão envolvendo vários veículos, deixou todas as faixas da Rodovia dos Bandeirantes interditadas na manhã desta quarta-feira (3)

Trânsito colapsa na Rodovia dos Bandeirantes após veículo pegar fogo - Imagem: Reprodução / TV Globo
Trânsito colapsa na Rodovia dos Bandeirantes após veículo pegar fogo - Imagem: Reprodução / TV Globo

William Oliveira Publicado em 03/12/2025, às 07h00


Na manhã desta quarta-feira (3), um incidente envolvendo um veículo em chamas provocou a interdição total da Rodovia dos Bandeirantes, na altura do quilômetro 28, próximo ao distrito de Perus, no sentido da capital paulista.

O acidente ocorreu por volta das 6h30 e envolveu uma picape Fiorino, que pegou fogo após colidir com pelo menos outros quatro veículos. Em razão da gravidade da ocorrência, todas as cinco faixas da pista foram bloqueadas.

Uma pessoa teve ferimentos leves e recebeu atendimento no local. Outras três pessoas, ocupantes dos veículos atingidos, saíram ilesas. O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e conseguiu controlar as chamas, mas a Fiorino ficou completamente destruída.

De acordo com o Centro de Controle Operacional da AutoBan, concessionária responsável pela rodovia, ainda não há previsão para a liberação das faixas interditadas.

O congestionamento causado pela ocorrência já alcança cerca de seis quilômetros, afetando principalmente o trecho entre os quilômetros 28 e 34. As autoridades orientam os motoristas a optarem por rotas alternativas, como a Rodovia Anhanguera, a fim de evitar maiores atrasos.

No sentido interior, o tráfego segue normal, sem registro de impactos significativos.


últimas notícias