m assalto foi frustrado na manhã desta terça-feira (2) no Butantã, Zona Oeste de São Paulo, após a intervenção de um policial militar à paisana

William Oliveira Publicado em 02/12/2025, às 10h07
Um assalto foi frustrado na manhã desta terça-feira (2) na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã, Zona Oeste de São Paulo. O incidente ocorreu próximo ao número 1.521, em uma região que faz limite com o município de Osasco.
Segundo informações preliminares, um homem em uma motocicleta abordou uma mulher que estava dentro do seu veículo e anunciou a tentativa de roubo. Um policial militar à paisana que passava pelo local testemunhou a ação e interveio rapidamente, evitando que o crime se concretizasse.
Durante a ação, o assaltante foi atingido por disparos e morreu no local. A vítima não sofreu ferimentos durante a tentativa de assalto, e o policial envolvido permanece em boas condições de saúde.
As autoridades continuam investigando o caso.
Leia também

Lívia Andrade introduz um litro de café no ânus; saiba o motivo

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

VÍDEO: depois de rolar beijo, Nathalia e Yuri movimentam o edredom

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade