Diário de São Paulo
Siga-nos
Evento

‘Stranger Things: The Experience’: descubra como participar do evento imersivo em São Paulo

Evento acontece no Shopping Eldorado, em São Paulo

‘Stranger Things: The Experience’: descubra como participar dessa experiência imersiva - Imagem: Reprodução/ Instagram @strangerthings.experience
‘Stranger Things: The Experience’: descubra como participar dessa experiência imersiva - Imagem: Reprodução/ Instagram @strangerthings.experience

Gabrielly Bento Publicado em 12/04/2024, às 17h28


Atenção fãs de Stranger Things! Preparem-se para uma aventura imersiva no mundo da série de sucesso da Netflix! O evento "Stranger Things: The Experience" chegou ao Brasil nesta sexta-feira (12) e promete transportar os visitantes para Hawkins, Indiana, com cenários icônicos, atividades interativas e a chance de encontrar seus personagens favoritos.

Após passar por diversas cidades como Nova York, Los Angeles, São Francisco, Atlanta, Seattle, Toronto, Londres e Paris, a experiência imersiva baseada na série de grande sucesso finalmente chega em São Paulo.

De acordo com o site Tracklist, esse evento é uma parceria entre a plataforma de streaming Blast Entertainment e a Fever.

“Estou muito feliz de trazer pela primeira vez para o Brasil essa experiência, é a maior experiência imersiva de um show da Netflix já realizada no Brasil. Os brasileiros vão poder vivenciar mistérios sobrenaturais, celebrar amizades duradouras e a nostalgia dos anos 1980”, disse a diretora de marketing da Netflix Brasil, Jana Borges.

O que terá no evento?

  • Cenários imersivos: Explore o Laboratório Hawkins, o Mundo Invertido e a Sala Mix-Tape, que terá comidas temáticas de Stranger Things, como por exemplo, o sundae do Scoops Ahoy, afirma a Tracklist.
  • Atividades interativas: Participe de jogos, desafios e quebra-cabeças, no evento será possível jogar Mad Max dentro do fliperama Palace Arcade e tirar foto com o Vecna.
  • Loja temática: Encontre souvenirs exclusivos do evento, como camisetas, canecas, bonés e muito mais.

Como participar:

Os ingressos podem ser adquiridos online no site oficial do evento. Os preços variam de R$ 42,50 (meia-entrada) a R$ 85 (inteira).

A experiência está acontecendo no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, e possui uma área de 2.280 m².

A entrada é permitida apenas para maiores de 5 anos de idade, além disso, menores de 14 anos devem estar acompanhados por um responsável.

Compartilhe  

últimas notícias