Diário de São Paulo
Siga-nos
Série

O fim de Stranger Things se aproxima: Saiba quando a temporada final começará a ser filmada

Netflix anuncia início das filmagens da quinta temporada

O fim de Stranger Things se aproxima: Saiba quando a temporada final começará a ser filmada - Imagem: Reprodução/ Instagram @strangerthingstv
O fim de Stranger Things se aproxima: Saiba quando a temporada final começará a ser filmada - Imagem: Reprodução/ Instagram @strangerthingstv

Gabrielly Bento Publicado em 09/12/2023, às 13h19


O tempo passa rápido para os moradores de Hawkins. Já em 2024 a quinta e última temporada de Stranger Things está prestes a começar a ser filmada.

A Netflix agendou as filmagens da última temporada de Stranger Things para o início de janeiro de 2024. A notícia foi divulgada pelo site Deadline.

O elenco da série já está em Atlanta, nos Estados Unidos, onde as filmagens ocorrerão. Foram sugeridas duas datas possíveis para o início das filmagens, sendo 5 de janeiro ou 8 de janeiro.

O atraso nas filmagens da última parte foi resultado da paralisação dos roteiristas e atores de Hollywood. David Harbour, que interpreta Hopper, assegurou que a conclusão da série recomeçaria em breve.

"Nós precisamos filmar a última temporada de Stranger Things, não é? Tenho que estar lá em alguns dias. Precisamos ir, estamos bem atrasados", garantiu.

David também compartilhou que o desfecho da série será abordado de maneira "realista". Durante a Motor City Comic Con, ele afirmou: "A beleza de Stranger Things é que haverá um final realista – as coisas vão terminar de uma forma muito real."

Stranger Things é uma série de televisão americana de ficção científica e terror criada pelos irmãos Duffer. A série foi lançada na Netflix em 2016 e rapidamente se tornou um sucesso global. A quarta temporada da série foi lançada em maio de 2022 e foi um grande sucesso, quebrando vários recordes de audiência da Netflix.

Compartilhe  

últimas notícias