Diário de São Paulo
Siga-nos
SÉRIES

Stranger Things: Netflix anuncia início das produções da 5ª temporada

A produção da quinta temporada da série foi interrompida devido à greve do sindicato dos atores de Hollywood

Stranger Things: Netflix anuncia início das produções da 5ª temporada. - Imagem: reprodução instagram@strangerthingstv
Stranger Things: Netflix anuncia início das produções da 5ª temporada. - Imagem: reprodução instagram@strangerthingstv

Lillia Soares Publicado em 08/01/2024, às 15h57


Nesta segunda-feira (8), a Netflix anunciou oficialmente o início da produção da quinta e última temporada de Stranger Things. Para celebrar o momento, a plataforma divulgou uma imagem do elenco principal ao lado dos criadores da série, os Irmãos Duffer.

Destacando-se como uma das produções mais bem-sucedidas da Netflix, "Stranger Things" estreou em 2016, apresentando a narrativa de um grupo de amigos que se depara com uma série de acontecimentos sobrenaturais na serena cidade de Hawkins. Em conjunto, eles confrontam criaturas monstruosas, órgãos governamentais secretos e uma dimensão alternativa denominada "o mundo invertido".

Conforme informações do portal CNN, a produção da quinta temporada da série foi interrompida devido à greve do sindicato dos atores de Hollywood (SAG-AFTRA), que ocorreu de julho a novembro do ano passado.

Em janeiro de 2024, as câmeras começarão a rodar para a tão aguardada quinta e última temporada de Stranger Things. A data de estreia ainda permanece indefinida. Enquanto aguardamos, os quatro primeiros anos dessa série de sucesso estão disponíveis na Netflix.

Compartilhe  

últimas notícias