Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

São Paulo: ventos de 94 km/h causam transtornos na cidade

Até às 18h, foram recebidos 186 pedidos de ajuda devido a árvores que caíram

São Paulo: ventos de 94 km/h causam transtornos na cidade. - Imagem: reprodução freepik
São Paulo: ventos de 94 km/h causam transtornos na cidade. - Imagem: reprodução freepik

Lillia Soares Publicado em 10/01/2024, às 15h17


Na tarde de terça-feira (09), São Paulo experimentou uma rajada de vento atingindo a marca de 94 km/h, marcando mais um episódio de chuvas intensas na capital paulista.

Até as 18h, foram recebidos 186 pedidos de ajuda devido a árvores que caíram. Um desses incidentes envolveu um desabamento. Cinco áreas da cidade já apresentam problemas de alagamento, com destaque para a marginal Tietê, que se tornou inacessível próximo à ponte das Bandeiras, no sentido da rodovia Ayrton Senna. Também há relatos de potencial inundação na marginal Pinheiros. 

Além disso, as avenidas 23 de Maio, República do Líbano e Santos Dumont também estão comprometidas, assim como a rua Chico Pontes, localizada na Vila Guilherme, na zona norte da cidade, aponta o portal Metrópoles.

No Campo de Marte, aeroporto localizado na zona norte de São Paulo, o vento forte arrancou algumas telhas do hangar do Comando da Aviação da Polícia Militar, onde ficam os helicópteros Águia. De acordo com a Polícia Militar, não houve danos aos helicópteros, e felizmente, não há relatos de feridos.

Compartilhe  

últimas notícias