Homem transtornos em motel e foi reconhecido como foragido por PM em Barretos

Sabrina Oliveira Publicado em 25/07/2024, às 11h56
Uma confusão em um motel na cidade de Barretos, interior de São Paulo, terminou de forma inusitada com a prisão de um homem foragido da Justiça. O incidente ocorreu no domingo (21) no estabelecimento localizado na Avenida Fraternidade Paulista.
Tudo começou quando um cliente do motel informou que não tinha dinheiro para pagar a conta do quarto, o que desencadeou uma série de transtornos. Outros clientes ficaram descontentes, pois, enquanto a dívida não fosse quitada, os portões de saída permaneceriam fechados, impedindo a saída de todos presentes.
A situação rapidamente se deteriorou, levando os funcionários do motel a chamar a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os dois agentes que atenderam a ocorrência reconheceram o homem que causava a confusão como um foragido da Justiça. Ao ser questionado, ele confirmou sua identidade e foi imediatamente levado para a delegacia.
O homem, agora sob custódia, permanece preso à disposição da Justiça.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

STJ revoga prisão preventiva de sete investigados da Operação Narco Bet, mas mantém Buzeira e contador presos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Funcionária investigada por agressão a bebê em creche no interior de SP é encontrada morta

Michelle Bolsonaro avalia futuro político após movimentos recentes

Suspeito de assaltar Nathalia Valente e Yuri Meirelles é preso em SP

Faustão reaparece na TV Globo e emociona ao homenagear Ronnie Von no Encontro

Bia Kicis culpa Moraes por divisão na direita e reforça apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro

Homem é baleado por assaltante durante roubo a veículo na Vila Madalena