Diário de São Paulo
Siga-nos
TRAGÉDIA

Quem era o empresário que morreu em salto de paraquedas?

O identificado como Humberto estava em Boituva, no interior de São Paulo

Quem era o empresário que morreu em salto de paraquedas? - Imagem: reprodução I Instagram @humbertosnogueira
Quem era o empresário que morreu em salto de paraquedas? - Imagem: reprodução I Instagram @humbertosnogueira

Juliane Moreti Publicado em 13/10/2023, às 14h48


Na tarde desta última quarta-feira (11), o identificado como Humberto Siqueira morreu aos 49 anos, depois de um acidente enquanto realizava um pouso de um salto de paraquedas em Boituva, interior de São Paulo.

Humberto chegou a ser encaminhado ao hospital com diversos ferimentos, mas sofreu um parada cardiorrespiratória na unidade e não resistiu.

Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que deve confirmar a causa da morte, que ainda é investigada.

De acordo com informações do portal UOL, o homem era natural de Goiânia (GO) e empresário do ramo imobiliário, além de ser casado há dois anos com a identificada como Gheovanna e ter três filhos. 

Humberto carregava uma paixão imensa por esportes radicais: praticava snowboard, kitesurf, wakeboard, moutain bike e escalada de rocha, assim como o salto de paraquedas.

Considerado bastante aventureiro, publicava em suas redes sociais os registros do esporte, também escrevendo que gostaria de ''viver a vida em sua completude'', porque ela é ''curta demais''.

O corpo do empresário foi transferido para Goiânia e o sepultamento está marcado para esta sexta-feira (13), no cemitério Jardim das Palmeiras, na capital goiana.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que o caso é investigado pela Polícia do município para a melhor explicação do acontecimento, com a visualização das câmeras do Centro Nacional de Paraquedismo (CNP).

Compartilhe  

últimas notícias