Diário de São Paulo
Siga-nos
Emprego

PATs do Estado de São Paulo tem 13 mil vagas de emprego em aberto; saiba mais

Os interessados devem entrar em contato com a prefeitura de seu município

PATs do Estado de São Paulo tem 13 mil vagas de emprego em aberto; saiba mais - Imagem: reprodução Governo do Estado de São Paulo
PATs do Estado de São Paulo tem 13 mil vagas de emprego em aberto; saiba mais - Imagem: reprodução Governo do Estado de São Paulo

Manoela Cardozo Publicado em 06/12/2023, às 13h17 - Atualizado às 13h26


Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) no estado de São Paulo estão anunciando a abertura de 13.527 vagas de emprego.

De acordo com informações do Metrópoles, a maior parte dessas oportunidades está voltada para funções como auxiliar de logística, alimentador de linha de produção, atendentes de lanchonete, loja e mercado, e faxineiro.

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico divulgou que há 4.437 vagas disponíveis na capital paulista e na Grande São Paulo, enquanto no interior do estado são ofertadas 8.279 vagas. Além disso, 811 oportunidades estão sendo oferecidas nas cidades litorâneas.

O governo estadual destacou que, ao todo, 500 diferentes profissões estão contempladas nas vagas disponíveis. Excluindo a Grande São Paulo, a região de Campinas se destaca, apresentando 3.828 postos de trabalho.

Os interessados podem obter mais informações acessando o portal do governo, visitando um PAT ou entrando em contato com a prefeitura de seu município.

Além das oportunidades de emprego, nos PATs, os trabalhadores também têm acesso a serviços gratuitos como a emissão da carteira de trabalho e informações sobre o seguro-desemprego.

Compartilhe  

últimas notícias