Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Pai atira para separar briga na saída de escola e aluno é baleado; vídeo

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (18); aluno foi encaminhado ao hospital e passa bem

Pai atira para separar briga na saída de escola e aluno é baleado - Imagem: Reprodução/Band
Pai atira para separar briga na saída de escola e aluno é baleado - Imagem: Reprodução/Band

Gabrielly Bento Publicado em 19/10/2023, às 15h15


Um pai de um aluno da Escola Estadual Prof. Neusa Figueiredo Marçal atirou para separar uma briga entre dois estudantes na saída do colégio, mas acabou atingindo um dos garotos.

O caso aconteceu na quarta-feira (18), em São Bernardo do Campo, em São Paulo. O aluno baleado foi levado para um hospital da região. Ele recebeu medicações e de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a vítima já teve alta.

Um vídeo gravado por pedestres, dá para ver a hora em que dois jovens estão brigando e desferindo socos entre si, o homem então desce de um carro e atira contra o chão para separar a confusão. Entretanto, um dos alunos foi atingido no ombro.

Assista o vídeo aqui.

Além disso, em outros vídeos antes do incidente, dá para ver que o indivíduo também se envolveu na discussão com os jovens. Um dos estudantes danifica o painel traseiro do veículo do homem, jogando uma pedra nele e chutando o retrovisor.

O pai do aluno foi preso em flagrante e confessou o crime. Conforme informações do Uol, ele foi indiciado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, disparo de arma de fogo, lesão corporal, dano, ameaça e contravenções penais (vias de fato).

Compartilhe  

últimas notícias