Diário de São Paulo
Siga-nos
INVESTIGAÇÃO

Mensagem pode ser pista crucial para solucionar desaparecimento de mulher em SP

Amanda já está desaparecida há nove dias em SP; carro foi encontrado carbonizado

Amanda já está desaparecida há nove dias em SP; Seu carro foi encontrado carbonizado - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Amanda já está desaparecida há nove dias em SP; Seu carro foi encontrado carbonizado - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Ana Rodrigues Publicado em 14/03/2024, às 09h27


Uma mensagem enviada a uma amiga pode ser a maior pista para a polícia desvendar o paradeiro de Amanda de Castro Lancha Lara, de 31 anos, que está desaparecida há nove dias em São Paulo. O carro da mulher foi encontrado carbonizado na noite de terça-feira (12), rodovia Via Parque, Vila Santo Henrique, na zona leste.

De acordo com o Metrópoles, antes de desaparecer, ela deixou os dois filhos com sua amiga, com quem morava junto, em Itaquera, também na zona leste.

Amanda saiu de casa por volta de 15h, no último dia 5/3, sem dizer para onde iria. Em depoimento, a amiga informou que a mulher sempre atendia as ligações e respondia mensagens, pois era extremamente preocupada com os filhos.

Segundo as informações dadas pelo SBT, no mesmo dia, por volta de 20h, Amanda mandou uma mensagem para sua amiga, onde pedia para ela [amiga] avisar aos filhos que, assim que ela chegasse, ia preparar um lanche para eles comerem.

Após isso, a mulher não respondeu mais ligações ou mensagens. Esse comportamento atípico fez com que a amiga rapidamente, percebesse que havia algo errado e avisasse os familiares de Amanda.

Para a polícia, a mensagem que foi enviada às 20h pode não ter sido escrita por Amanda e seria uma forma de despistar um possível crime.

O desaparecimento de Amanda está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Quem é Amanda?

Natural de Santos, litoral paulista, Amanda estava morando em Itaquera há dois anos, junto de seus dois filhos e uma amiga. De acordo com familiares, ela não trabalhava e recebia ajuda financeira do ex-marido, pai das crianças.

Compartilhe  

últimas notícias