Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Mãe fica arrasada após marido revelar relações sexuais com enteada desde os 9 anos

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Itanhaém (SP) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Itanhaém (SP) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 13/04/2023, às 12h02


Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante após confessar ter estuprado a enteada, de 15 anos. A vítima teria revelado os abusos sofridos aos colegas e professores da escola onde estuda.

O episódio ocorreu na última terça-feira (11), em Itanhaém, no litoral de São Paulo, informou a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo.

Os investigadores afirmaram que a vítima, cuja identidade não foi revelada, contou sobre abusos sexuais cometidos pelo padrasto na escola em que estuda. Na unidade de ensino, ela disse que seria vítima desde os 9 anos.

Os agentes da Delegacia de Defesa da Mulher de Itanhaém (DDM) prenderam o suspeito, que não teve a identidade divulgada, na residência dele.

De acordo com a Polícia Civil, quando a mãe da vítima soube pela escola da denúncia feita pela filha, ela se encaminhou à DDM e denunciou o companheiro.

Os investigadores informaram que, segundo o relato da vítima, ela teria sido estuprada há aproximadamente seis anos e, inclusive, com o ato sexual.

O padrasto confessou o crime na presença dos agentes. A corporação explicou que o suspeito foi preso preventivamente e conduzido ao sistema penitenciário.

Compartilhe  

últimas notícias