Isabella Nardoni foi assassinada em 2008, com apenas cinco anos de idade

Manoela Cardozo Publicado em 25/03/2024, às 13h24
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, refutou os rumores de que será candidata a vereadora na cidade de São Paulo pelo Podemos.
Em entrevista ao Metrópoles, Ana Carolina classificou esses boatos como "especulação" e afirmou que não foi procurada por ninguém do partido para discutir essa possibilidade. Ela também mencionou ter recebido convites de outras siglas, porém as negociações não progrediram.
“No dia em que eu quiser e decidir que essa será minha trajetória [de se candidatar], eu mesma comunicarei”, disse Ana Carolina.
Vale destacar que Ana Carolina foi filiada ao Podemos, partido anteriormente liderado pelo senador Sergio Moro, entre 2021 e 2022. No entanto, ela nega qualquer intenção de concorrer a um cargo político neste momento.
O trágico acontecimento que marcou a vida de Ana Carolina foi a morte de sua filha Isabella Nardoni em 2008. Isabella, com apenas cinco anos de idade, faleceu após ser arremessada de uma janela do sexto andar do apartamento onde moravam seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa