Diário de São Paulo
Siga-nos
Crimes Famosos

Mãe de Isabella Nardoni revela se irá ou não se candidatar em SP

Isabella Nardoni foi assassinada em 2008, com apenas cinco anos de idade

Mãe de Isabella Nardoni revela se irá ou não se candidatar em SP - Imagem: reprodução Twitter
Mãe de Isabella Nardoni revela se irá ou não se candidatar em SP - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 25/03/2024, às 13h24


Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, refutou os rumores de que será candidata a vereadora na cidade de São Paulo pelo Podemos.

Em entrevista ao Metrópoles, Ana Carolina classificou esses boatos como "especulação" e afirmou que não foi procurada por ninguém do partido para discutir essa possibilidade. Ela também mencionou ter recebido convites de outras siglas, porém as negociações não progrediram.

“No dia em que eu quiser e decidir que essa será minha trajetória [de se candidatar], eu mesma comunicarei”, disse Ana Carolina.

Vale destacar que Ana Carolina foi filiada ao Podemos, partido anteriormente liderado pelo senador Sergio Moro, entre 2021 e 2022. No entanto, ela nega qualquer intenção de concorrer a um cargo político neste momento.

O trágico acontecimento que marcou a vida de Ana Carolina foi a morte de sua filha Isabella Nardoni em 2008. Isabella, com apenas cinco anos de idade, faleceu após ser arremessada de uma janela do sexto andar do apartamento onde moravam seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá.

Compartilhe  

últimas notícias