O jovem Patrick estava passando de moto pela Avenida Inajar de Souza quando foi atingido pela linha de pipa com cerol

Milleny Ferreira Publicado em 26/12/2023, às 11h41
Durante a tarde desta segunda-feira de Natal(25), um jovem de 19 anos, chamado Patrick, infelizmente veio a falecer após passar de moto por uma região onde havia uma linha de cerol pendurada em uma avenida na Brasilândia, zona norte de São Paulo.
De acordo com as informações disponibilizadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, Patrick Pereira do Nascimento estava passando pela Avenida Inajar de Souza quando foi atingido pela linha de pipa cortante.Junto dele também estava sua namorada de 19 anos, a menina estava na garupa da moto na hora do acidente e ficou em completo estado de choque ao ver o namorado caído após o ferimento.
Segundo o portal Metrópoles, Patrick estava dentro do limite de velocidade permitido na via, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.
Em sequência do ocorrido, a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, o corpo do jovem foi levado imediatamente e o caso foi registrado e segue em investigações pelo 72°DP (Vila Penteado).
A investigação da fatalidade consiste em descobrir quem havia deixado a linha com cerol atravessada pela avenida, a fim de ser iniciado o processo de indiciamento por homicídio doloso ou com dolo eventual, quando se assume o risco de causar a morte da vítima.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação