Diário de São Paulo
Siga-nos
Desaparecida

Jovem desaparece em SP e pai se desespera ao receber mensagem estranha; leia

Kamylla Kemylle da Silva ainda não foi encontrada

Jovem desaparece em SP e pai se desespera ao receber mensagem estranha; leia - Imagem: reprodução redes sociais
Jovem desaparece em SP e pai se desespera ao receber mensagem estranha; leia - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 06/07/2023, às 15h22


Desde a última semana, uma jovem de 14 anos, identificada como Kamylla Kemylle da Silva, desapareceu em Santos, no litoral de São Paulo, após sair da casa que morava com o pai enquanto ele estava trabalhando.

Apenas no domingo (02), dois dias após ter sido vista pela última vez, Kamylla mandou uma mensagem para o pai. No entanto, o que poderia ser um sinal positivo e motivo de alegria da família se tornou mais uma razão de desespero.

A jovem mandou mensagens ao pai dizendo que estava bem, em Cubatão (SP), e retornaria no dia 24 deste mês, um dia antes de uma viagem que está marcada com a família, mas o pai desconfia que o recado não tenha sido enviado por Kamylla devido à forma de escrita.

Veja a mensagem abaixo:

mensagem-estranha-filha-pai
A jovem afirmou que teria ficados dois dias sem contato pois sua bateria do celular havia acabado / Imagem: reprodução G1.
Ela nunca me chama de 'papis', me chama de pai. [...] Estou muito preocupado", disse Ataide Adriano da Rocha Silva, de 34 anos, em entrevista ao G1.

O pai conta que nunca mais conseguiu contato com a filha após as mensagens e acredita que a jovem esteja sendo mantida por alguém. "Com gente boa, ela não está. Está com gente ruim, porque ninguém acolhe uma adolescente de 14 anos sem saber quem são os pais", disse.

Ele ainda afirmou que tem uma relação boa com a menina e que não teria nenhum motivo para que ele fugisse da casa por conta própria: "Não maltratava ela, jamais. Não tem motivo para ela sair de casa. Foram as amizades que a arrastaram e ela caiu", disse.

Além disso, ele revelou que a viagem que a menina cita é para ir à Recife (PE), no dia 25 de julho, onde a menina irá morar com a mãe. Segundo Ataide, este foi um pedido da própria adolescente. Ele, inclusive, diz ter comprado roupas para a jovem usar na viagem.

No dia seguinte ao desaparecimento, Ataide fez um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial (DP) de Santos. Até o momento nenhuma pista foi encontrada e a Polícia Civil segue investigando.

Compartilhe  

últimas notícias