Diário de São Paulo
Siga-nos
Processo seletivo

Itaú Unibanco oferece vagas em dois setores; saiba como participar do processo seletivo

As inscrições permanecerão disponíveis ao longo do ano, com maior concentração de vagas corporativas na região de São Paulo

Itaú Unibanco oferece vagas em dois setores distintos em seu processo seletivo; saiba como participar - Imagem: reprodução Twitter@itau
Itaú Unibanco oferece vagas em dois setores distintos em seu processo seletivo; saiba como participar - Imagem: reprodução Twitter@itau

Lillia Soares Publicado em 16/02/2024, às 14h00


O processo seletivo do Itaú Unibanco para estudantes universitários de todo o país continua aberto, oferecendo oportunidades nas áreas Comerciais e Corporativas. As inscrições permanecerão disponíveis ao longo do ano, com maior concentração de vagascorporativas na região de São Paulo, além disso estudantes de todas as regiões são bem-vindos para se candidatar às oportunidades comerciais.

Intitulado como "Explora um Itaú de Possibilidades", o programa de estágio visa proporcionar aos estudantes universitários uma experiência diversificada em diversos projetos nas áreas corporativas. Isso inclui atividades como tecnologia, design, finanças, operações, marketing e recursos humanos. Na área comercial, os participantes terão uma rotina dinâmica, envolvendo o atendimento aos clientes e operações em agências.

Estudantes de Administração, Contabilidade, Economia ou Gestão Comercial podem se candidatar às vagas na área comercial, enquanto aqueles matriculados em cursos de Tecnologia relacionados às áreas de Humanas ou Exatas têm a oportunidade de se inscrever na área corporativa.

Além da remuneração oferecida de R$2.440 para uma jornada de 6 horas diárias e R$1.626,67 para 4 horas diárias, os estagiários terão acesso a uma gama de benefícios atrativos, conforme aponta o Uol.  Isso inclui Gympass, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos em farmácias, acesso ao Itaú Unibanco Clube, Programa Itaú Shop, Programa Fique Ok, Universidade Corporativa e descontos em produtos bancários.

Vale ressaltar que para se inscrever no processo seletivo do Itaú, é necessário ser estudante universitário, ter disponibilidade para estagiar entre 4 a 6 horas por dia e prever a conclusão da graduação a partir de dezembro de 2024. Para as vagas na área corporativa, é preciso residir em São Paulo.

Os interessados podem se candidatar ao Programa de Estágio Comercial e ao Programa de Estágio Corporativo por meio dos links disponíveis nos sites. As etapas do processo incluem inscrição, teste online, triagem, Match Itaú, entrevista com liderança e contratação.

Compartilhe  

últimas notícias