Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Influenciadora com mais de 63 mil seguidores é presa após cometer 'saidinhas de banco'

Com milhares de seguidores, Karina Laino Gomes é suspeita de fazer parte de uma quadrilha

Influenciadora com mais de 63 mil seguidores é presa após cometer 'saidinhas de banco' - Imagem: reprodução redes sociais
Influenciadora com mais de 63 mil seguidores é presa após cometer 'saidinhas de banco' - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 10/06/2023, às 14h31


Na última quarta-feira (07) uma influenciadora que tem mais de 63 mil seguidores, identificada como Karina Laino Gomes, foi presa após confessar que praticava o crime conhecido como "saidinha de banco" em Realengo, no Rio de Janeiro.

A expressão saidinha de banco refere-se a uma modalidade de crime que consiste no assalto ou furto realizado logo após a vítima sacar uma quantia, na maior parte das vezes alta, dos bancos e/ou caixas eletrônicos.

Karina e seu comparsa, Edmilson Souza da Silva, foram detidos e autuados em flagrante por porte ilegal de arma. Eles são suspeitos de praticarem roubos a clientes de uma agência bancária em Realengo.

De acordo com as investigações da 33ª DP (Realengo), o casal já vinha sendo monitorado desde o fim de maio, quando ocorreu um assalto na porta de uma agência do Itaú. Esta semana, a equipe de segurança do local informou à delegacia sobre a presença de um carro suspeito.

Com a chegada dos policiais, o casal, que estava no veículo, ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes a poucos metros da agência bancária. Com os dois, foi encontrado um revólver calibre 38 com munições.

Compartilhe  

últimas notícias