Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

Indivíduos são presos por tráfico de drogas no interior de SP

Os mandados de busca, apreensão e prisão foram executados em cinco locais dentro do município

Indivíduos são presos por tráfico de drogas no interior de SP - Imagem: reprodução Twitter@PMESP
Indivíduos são presos por tráfico de drogas no interior de SP - Imagem: reprodução Twitter@PMESP

Lillia Soares Publicado em 01/11/2023, às 14h37


Na tarde de terça-feira (31), a Polícia Civil efetuou a detenção de cinco indivíduos suspeitos  de integrar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas em Espírito Santo do Pinhal, localizada no interior do estado de SãoPaulo.

Essa operação contou com a colaboração da Guarda Civil de Mogi Guaçu e foi desencadeada após extensas investigações que identificaram a participação dos suspeitos na organização que controlava o comércio ilegal de entorpecentes na região. Todos os cinco indivíduos tiveram suas prisões temporárias decretadas.

Os mandados de busca, apreensão e prisão foram executados em cinco locais dentro do município. Conforme informações do portal UOL, em um dos endereços, um indivíduo também foi detido em flagrante por envolvimento no tráfico de drogas. 

No total, as autoridades confiscaram uma quantia de R$3,2 mil em dinheiro, juntamente com cinco aparelhos celulares que continham mensagens relacionadas à venda de substâncias ilícitas, além de anotações relacionadas ao tráfico e dois pinos contendo cocaína.

Os cinco detidos foram encaminhados à Cadeia Pública de São João da Boa Vista, onde permanecerão sob custódia à espera de procedimentos judiciais.

Compartilhe  

últimas notícias