Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Idoso de 68 anos enfrenta assaltante armado com espingarda em São Paulo; veja o vídeo

Suspeito é preso e a vítima foi encaminhada para cuidados médicos

Idoso de 68 anos enfrenta assaltante armado com espingarda em São Paulo; veja o vídeo - Imagem: Reprodução/Metropoles
Idoso de 68 anos enfrenta assaltante armado com espingarda em São Paulo; veja o vídeo - Imagem: Reprodução/Metropoles

Gabrielly Bento Publicado em 11/11/2023, às 13h08


Na tarde da última quinta-feira (9), por volta das 18h, um idoso de 68 anos confrontou um assaltante armado com uma espingarda. O incidente aconteceu na avenida Senador Teotônio Vilela, no bairro Jardim Beatriz, na zona sul de São Paulo.

De acordo com um vídeo gravado por uma testemunha, o idoso abre a porta e desce de seu carro, quando é abordado pelo assaltante. O criminoso se aproxima e a vítima reage, segurando a arma e tentando desarmar o suspeito.

O assaltante consegue derrubar o idoso no chão. No entanto, pessoas que passavam pelo local viram a confusão e se aproximaram para ajudar a vítima.

Assista aqui o vídeo.

Segundo o Metrópoles, as testemunhas agrediram o assaltante. A Polícia Militar foi acionada e encontrou os populares encurralando o suspeito.

O idoso foi encaminhado a um AMA (Assistência Médica Ambulatorial) Jardim Icaraí Quintana. A vítima também passou por atendimento, segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).

A vítima foi conduzida ao AMA (Assistência Médica Ambulatorial) Jardim Icaraí Quintana. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, ele recebeu cuidados médicos e não se sabe o atual estado de saúde.

A espingarda usada no crime era de calibre 12 e foi apreendida pela Polícia Militar. O caso foi registrado no 101º Distrito Policial, onde será investigado.

Compartilhe  

últimas notícias