Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem mata a mulher que mais amava e se desfaz do corpo de maneira horrorosa em SP

O caso aconteceu durante a noite do último sábado (18)

Ainda segundo a corporação, o caso teria acontecido em uma chácara na rua Primavera, no bairro Rio Acima, próximo ao horário das 22h00 no último sábado (18) - Imagem: reprodução/G1
Ainda segundo a corporação, o caso teria acontecido em uma chácara na rua Primavera, no bairro Rio Acima, próximo ao horário das 22h00 no último sábado (18) - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 20/03/2023, às 16h27


Na noite do último sábado (18), uma mulher foi brutalmente assassinada pelo próprio companheiro. Ela foi encontrada morta, sem uma das pernas, largada dentro de um poço na zona rural de Atibaia, município localizado no estado de São Paulo (SP).

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, o autor do crime, de 32 anos de idade, admitiu que a matou através de uma mensagem de áudio enviada para o tio e, depois, fugiu do local. Ele ainda não havia sido encontrado pelos agentes até a publicação desta reportagem.

Ainda segundo a corporação, o caso teria acontecido em uma chácara na rua Primavera, no bairro Rio Acima, próximo ao horário das 22h00 no último sábado (18). O criminoso morava e era funcionário do local, trabalhando como caseiro.

A vítima, que não teve a identidade descoberta até o momento, era de São Paulo capital. Os dois tinham um relacionamento à distância e, no último sábado (18), ela tinha decidido que iria até Atibaia (SP) para passar o final de semana com o namorado.

Contudo, mesmo após a moça ter viajado horas para encontrá-lo, os dois acabaram tendo uma discussão durante a noite, que evoluiu para uma briga física. Nisso, o suspeito matou a própria companheira com um objeto ainda não localizado pelos policiais.

A polícia ficou sabendo do caso depois que o tio do assassino recebeu o áudio do sobrinho, por um aplicativo de mensagens, confessando o feminicídio e dizendo o que tinha feito, além de informar onde havia deixado o corpo da vítima. Assustado, o homem decidiu chamar a corporação e fazer a denúncia.

Na mensagem de voz, o suspeito ainda afirmou que estaria fugindo após matar a própria namorada. Com essas informações, os agentes foram até o endereço indicado e encontraram um poço cheio de marcas de sangue. O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para retirar o cadáver de lá.

Uma equipe de profissionais conseguiu adentrar o local, que tinha água com dois metros de profundidade. O corpo da moça foi localizado bem no fundo do poço e tinha uma lesão na cabeça; o cadáver também não possuía uma das pernas.

Como o tio do agressor não conhecia a vítima, ainda não foi possível identificá-la. O áudio do suspeito revelava somente que a vítima era moradora da capital paulista e que os dois tinham um namoro à distância, sem mais detalhes.

O caso foi registrado na delegacia de plantão da cidade e segue sob investigação das autoridades responsáveis. Os policiais também realizam diligências para localizar o criminoso.

Compartilhe  

últimas notícias