Diário de São Paulo
Siga-nos
FEMINICÍDIO

Homem espanca namorada até a morte em motel da Zona Oeste de SP

O criminoso foi preso pela PM enquanto tentava fugir escalando o muro do motel; ele confessou o crime

O homem foi preso pela PM enquanto tentava fugir escalando o muro do motel; ele confessou o crime - Imagem: Reprodução/TV Globo - SP1
O homem foi preso pela PM enquanto tentava fugir escalando o muro do motel; ele confessou o crime - Imagem: Reprodução/TV Globo - SP1

Ana Rodrigues Publicado em 16/02/2024, às 13h10


Um homem de 36 anos foi preso em flagrante após espancar sua namorada de 24 anos até a morte, dentro de um quarto de motelno Parque São Domingos, zona oeste de São Paulo, na noite da última quinta-feira (15).

De acordo com o Metrópoles, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência após a camareira do local encontrar a vítima ferida e desacordada. O homem acabou sendo detido na Avenida Jornalista Paulo Zingg, quando tentava escalar o muro do motel para fugir.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem confessou o crime. Segundo a reportagem do SBT, o casal estava junto havia seis meses.

Os PMs foram até o quarto em que o casal ficou e viram a mulher com diversos ferimentos, apontou o boletim. Os agentes acionaram o resgate, que constatou a morte da jovem no local.

O motel passou por perícia e o acusado permaneceu à disposição da Justiça, informou a SSP.

O caso foi registrado como violência doméstica e feminicídio na 4ª Delegacia da Mulher da capital paulista.

Compartilhe  

últimas notícias