Diário de São Paulo
Siga-nos
DISCUSSÃO

Grávida atropela motociclista após discussão em Santos

Um motociclista de 56 anos entrou em coma após ser atropelado por uma motorista grávida durante uma briga de trânsito, na tarde desta terça-feira (24), em Santos

Grávida atropela motociclista após discussão em Santos - Imagem: Reprodução / Câmera de Segurança
Grávida atropela motociclista após discussão em Santos - Imagem: Reprodução / Câmera de Segurança

William Oliveira Publicado em 24/02/2026, às 07h46


Uma mulher grávida, de 30 anos, foi presa após atropelar um motociclista, de 56 anos, durante uma discussão de trânsito em Santos, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na tarde da última sexta-feira (20), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na Zona Noroeste da cidade.

De acordo com as investigações, a vítima estava parada em um semáforo ao lado do cunhado, que também conduzia uma motocicleta, quando a motorista se aproximou em alta velocidade e iniciou uma discussão. Em seguida, após os motociclistas iniciarem um retorno na via, a condutora fez a mesma manobra e atingiu um deles.

Após o impacto, o homem sofreu ferimentos na perna e, pouco depois, apresentou parada cardíaca. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Santos, onde permanece internado em coma induzido. Durante o transporte, a vítima ainda sofreu outras três paradas cardíacas.

A motorista tentou deixar o local, mas foi impedida pelo cunhado da vítima, que retirou a chave do veículo e acionou a polícia. Ela foi presa em flagrante e o caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.

Segundo a Polícia Civil, a prisão preventiva da mulher foi decretada, mas posteriormente convertida em domiciliar em razão da gestação. Em depoimento, a suspeita alegou ter sido ofendida pela vítima e afirmou que não teve a intenção de atropelar o motociclista, classificando o ocorrido como um acidente.

🚨ALERTA! Conteúdo sensível:


últimas notícias