Diário de São Paulo
Siga-nos
CRIME

Fisiculturista suspeito de matar eletricista da Enel continuará preso em SP

O fisiculturista confessou que atirou no funcionário após uma discussão sobre ter sua luz cortada

O fisiculturista confessou que atirou no funcionário após uma discussão sobre ter sua luz cortada - Imagem: Reprodução/X @MarcJosgon
O fisiculturista confessou que atirou no funcionário após uma discussão sobre ter sua luz cortada - Imagem: Reprodução/X @MarcJosgon

Ana Rodrigues Publicado em 15/03/2024, às 08h24


Nesta quinta-feira (14), a Justiça de São Paulo decidiu que o fisiculturista e empresário deverá seguir preso, após ser suspeito de matar o eletricista terceirizado da Enel Odail Maximiliano Silva Paulo, a tiros, após a vítima corta a luz do estabalecimento por inadimplência.

Segundo o UOL, Randal Rossoni passou por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (14). A Justiça decidiu converter está prisão dele em flagrante para preventiva (por tempo indeterminado). Ele é o dono da academia que teve sua luz cortada por falta de pagamento.

O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) não passou mais informações sobre a decisão.

Entenda o que aconteceu:

O empresário confessou o crime e disse que atirou no funcionário após uma discussão sobre ter a luz cortada, diz SSP-SP. Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso ocorreu na tarde de quarta-feira (13), na Avenida São Miguel, no bairro Vila Marieta, zona leste de São Paulo.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O eletricista tinha 27 anos e foi encontrado em um posto de gasolina, onde foi baleado após realizar o corte da energia no estabelecimento do empresário.

Randal foi encontrado e preso pela polícia em seu imóvel. Ele foi indiciado por homicídio consumado e o caso foi registraado no 24° DP (Ponte Rasa).

Enel diz que acompanhará as investigações das autoridades policiais para que esse crime não fique impune.

A companhia afirmou ainda estar em contato com a empresa prestadora de serviços, responsável pela contratação do eletricista, para que seja prestada assistência à família do colaborador.

Compartilhe  

últimas notícias