O fisiculturista confessou que atirou no funcionário após uma discussão sobre ter sua luz cortada

Ana Rodrigues Publicado em 15/03/2024, às 08h24
Nesta quinta-feira (14), a Justiça de São Paulo decidiu que o fisiculturista e empresário deverá seguir preso, após ser suspeito de matar o eletricista terceirizado da Enel Odail Maximiliano Silva Paulo, a tiros, após a vítima corta a luz do estabalecimento por inadimplência.
Segundo o UOL, Randal Rossoni passou por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (14). A Justiça decidiu converter está prisão dele em flagrante para preventiva (por tempo indeterminado). Ele é o dono da academia que teve sua luz cortada por falta de pagamento.
O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) não passou mais informações sobre a decisão.
O empresário confessou o crime e disse que atirou no funcionário após uma discussão sobre ter a luz cortada, diz SSP-SP. Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso ocorreu na tarde de quarta-feira (13), na Avenida São Miguel, no bairro Vila Marieta, zona leste de São Paulo.
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O eletricista tinha 27 anos e foi encontrado em um posto de gasolina, onde foi baleado após realizar o corte da energia no estabelecimento do empresário.
Randal foi encontrado e preso pela polícia em seu imóvel. Ele foi indiciado por homicídio consumado e o caso foi registraado no 24° DP (Ponte Rasa).
Enel diz que acompanhará as investigações das autoridades policiais para que esse crime não fique impune.
A companhia afirmou ainda estar em contato com a empresa prestadora de serviços, responsável pela contratação do eletricista, para que seja prestada assistência à família do colaborador.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação