Polícia realiza buscas para localizar o autor dos disparos

Gabriela Nogueira Publicado em 21/12/2025, às 15h35
Uma discussão familiar terminou de forma trágica no Guarujá, no litoral de São Paulo. Um homem de 43 anos morreu após ser baleado pelo próprio irmão, de 41, durante uma briga dentro da casa onde os dois moravam. O caso aconteceu na tarde de sábado, no bairro Vila Áurea, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o conflito começou por causa do consumo de água no imóvel. A discussão evoluiu rapidamente e terminou com disparos de arma de fogo. Imagens registradas por um drone que sobrevoava a região flagraram parte da ocorrência e devem auxiliar nas investigações.
Após atirar contra o irmão, o suspeito deixou o local em uma motocicleta Honda Bros e não havia sido localizado até a última atualização do caso. Uma testemunha presenciou o crime e prestou depoimento à polícia, relatando a dinâmica dos fatos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal.
A ocorrência foi registrada como homicídio no 1º Distrito Policial do Guarujá. A polícia realiza diligências para localizar o suspeito e esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo