Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Ex-marido confessa crime terrível contra enfermeira que desapareceu em SP

Vanessa de Cássia Fontes sumiu após deixar filho na escola

Ex-marido confessa crime terrível contra enfermeira que desapareceu em SP - Imagem: reprodução redes sociais
Ex-marido confessa crime terrível contra enfermeira que desapareceu em SP - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 15/09/2023, às 09h41


Na tarde da última quinta-feira (14), o ex-marido da enfermeira, que desapareceu após deixar o filho de 5 anos em uma escola de São Bernardo do CampoABC paulista, foi preso após confessar que cometeu assassinato.

Vanessa de Cássia Fontes, de 35 anos, havia sido vista pela última vez por volta das 12h. Ela deveria ter ido para o trabalho deipois de deixar o filho na escola, mas não chegou até o local e não se comunicou com ninguém para justificar a falta.

Após isso, os colegas de trabalho acionaram a família, que registraram um boletim de ocorrência no 2º DP (Distrito Policial) da cidade.

De acordo com o R7, a Polícia de São Paulo informou que Bruno de Matos, o ex-marido, afirmou aos policiais que assassinou Vanessa, com quem tinha um grande histórico de desavenças, segundo o suspeito.

Ao Cidade Alerta, antes de confessar o crime, Bruno afirmou que Vanessa limitava a relação com o filho e queria que ele apenas visse a criança com supervisão. O homem também alegou que o irmão da vítima o teria ameaçado de morte.

Após assumir o crime, Bruno levou os policiais até o local onde abandonou o corpo de Vanessa, nas proximidades do Parque Pedroso, em Santo André.

Vale lembrar, que a mulher tinha uma batalha judicial e uma medida protetiva contra ele, já que a relação entre eles não era amigável. Até o momento, detalhes sobre como o assassinato teria acontecido não foram divulgados.

Compartilhe  

últimas notícias