Diário de São Paulo
Siga-nos

Santos empresta Lucas Lourenço para o Santo André

O Santos acertou o empréstimo de Lucas Lourenço para o Santo André. O meia de 20 anos será cedido ao clube do ABC paulista para a disputa do Campeonato

Santos empresta Lucas Lourenço para o Santo André
Santos empresta Lucas Lourenço para o Santo André

Redação Publicado em 14/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h27


Sem espaço no Alvinegro, meia de 20 anos irá disputar o Campeonato Paulista pelo Ramalhão

Santos acertou o empréstimo de Lucas Lourenço para o Santo André. O meia de 20 anos será cedido ao clube do ABC paulista para a disputa do Campeonato Paulista.

A negociação foi confirmada ao ge pelo executivo de futebol do Alvinegro, Edu Dracena. O dirigente santista tem defendido que os atletas precisam estar em atividade e, caso não haja oportunidades dentro do Peixe, a tendência é que o time empreste ou negocie esses jogadores.

Lucas Lourenço durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Lucas Lourenço durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Revelado pelas categorias de base do Peixe, Lucas Lourenço ainda não conseguiu se firmar entre os profissionais. Nesta temporada, foi aproveitado por Ariel Holan no Campeonato Paulista e chegou a entrar em algumas partidas na Copa Libertadores da América.

Porém, já durante a gestão de Fernando Diniz, o meia perdeu espaço e foi emprestado para o Londrina, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. No clube paranaense, ele disputou 10 jogos e foi devolvido ao Peixe.

À época, o gestor do Londrina, Sergio Malucelli, anunciou que Lucas Lourenço chegou a faltar em treinos, o que foi negado posteriormente pelo jogador.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias