Diário de São Paulo
Siga-nos
Desaparecida!

Enfermeira desaparece após deixar filho na escola de São Paulo

Vanessa de Cássia Fontes foi vista pela última vez na tarde da quarta-feira (13)

Enfermeira desaparece após deixar filho na escola de São Paulo - Imagem: reprodução redes sociais
Enfermeira desaparece após deixar filho na escola de São Paulo - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 14/09/2023, às 16h39


Desde a tarde da última quarta-feira (13), a enfermeira e moradora de São Bernardo do Campo, ABC paulista, Vanessa de Cássia Fontes, de 35 anos, está desaparecida. Ela sumiu após deixar seu filho de 5 anos na escola, por volta das 12h.

De acordo com o ABC Jornal, depois de deixar o filho, estava previsto ela ir para o trabalho, mas Vanessa não chegou até o local e não se comunicou com ninguém para justificar a falta.

Por este motivo, os colegas de trabalho acionaram a família, que registraram um boletim de ocorrência no 2º DP (Distrito Policial) da cidade.

“Comparece o declarante acima qualificado, tio de Vanessa Cassia Fontes noticiando seu desaparecimento. Ocorre que, na presente data, após não comparecer em sua jornada de trabalho, comportamento jamais observado, suas companheiras laborais entraram em contato com o declarante narrando os fatos”, diz o B.O, ainda de acordo com o mesmo jornal.

Além disso, o mesmo familiar de Vanessa informou à polícia que o veículo da vítima também está desaparecido, um Hyundai HB20 preto de placas GFFO0711. O carro foi visto circulando por bairros de Santo André, o que levanotu a suspeita de um sequestro-relâmpago.

Outra informação importante, que conta no boletim, é que a mulher tem uma batalha judicial contra seu ex-companheiro e, inclusive, consta uma medida protetiva contra ele, já que a relação entre eles não era amigável.

Caso tenha alguma informação sobre o possível paradeiro de Vanessa de Cássia Fontes, ligue imediatamente para o 190. 

Compartilhe  

últimas notícias