Diário de São Paulo
Siga-nos
Gratuito

Dia das Crianças: evento em Ribeirão Pires promove atividades gratuitas para os pequenos

Contará com brincadeiras e ações para o público infantil e para toda a família

Evento em Ribeirão Pires promove atividades gratuitas para as crianças - Imagem: reprodução Maps
Evento em Ribeirão Pires promove atividades gratuitas para as crianças - Imagem: reprodução Maps

Milleny Ferreira Publicado em 04/10/2023, às 11h34


Neste domingo (08), o Complexo Ayrton Senna de Ribeirão Pires, no ABC Paulista irá ocorrer uma ação, das 9h às 13h, o evento Espetacular Dia das Crianças reunirá atividades de lazer e diversão com brincadeiras gratuitas para o público infantil e em conjunto para toda a família.

De acordo com o Repórter Diário, entre as atrações confirmadas, em destaque a EMARP (Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires) fará apresentações especiais.

O evento iá contar com brinquedos infláveis, oficina de circo com o Liporoni´s Circus, pintura facial, passeio ciclístico com bicicletas, terá uma parte de jardinagem contando com a doação de mudas nativas e também uma oficina de malabares (SESC Santo André). A programação conta ainda com jogos tradicionais e a participação do Proerd, da Polícia Militar.

O evento será promovido pela Prefeitura de Ribeirão Pires, em parceria com o Proerd e Policia Militar, Sesc Santo André e o Auto Shopping Global. O Complexo Ayrton Senna está situado à Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro.

Compartilhe  

últimas notícias