Diário de São Paulo
Siga-nos
Polícia

Estilista Ronaldo Esper detalha como foi a invasão na sua casa em SP

Até o momento, o estilista não constatou a falta de nenhum pertence em sua residência. A polícia está investigando o caso como uma tentativa de roubo

Antigo ateliê de Ronaldo Esper. - Imagem: Reprodução | Facebook
Antigo ateliê de Ronaldo Esper. - Imagem: Reprodução | Facebook

Marina Milani Publicado em 11/03/2024, às 09h04


O famoso estilista e apresentador Ronaldo Esper, de 79 anos, abriu o coração e compartilhou os detalhes angustiantes de uma noite de terror em sua própria casa, localizada na região central de São Paulo. O incidente, que ocorreu na noite de sexta-feira (8), deixou o renomado profissional da moda e televisão em estado de choque e gerou comoção entre seus fãs e vizinhos.

Segundo relatos prestados à polícia, Ronaldo saiu de casa por volta das 20h, esperando retornar ao conforto de seu lar algumas horas depois. Contudo, ao voltar às 22h, deparou-se com uma cena assustadora: três homens bem vestidos, trajando paletós, dentro de sua residência. Sem hesitação, esses intrusos atacaram o estilista, desferindo violentos golpes em sua cabeça, deixando-o gravemente ferido.

O estilista, ainda atordoado pelos acontecimentos, permaneceu na escada de sua casa até o dia seguinte, quando conseguiu pedir socorro a uma vizinha. O que é ainda mais alarmante é que, mesmo após o incidente, Ronaldo não percebeu a falta de nenhum pertence em sua residência, sugerindo que os agressores podem ter sido interrompidos em sua ação criminosa.

O susto e a violência da invasão foram registrados no 14º DP, que está empenhado em identificar e capturar os responsáveis por esse ato covarde. Enquanto isso, fotos compartilhadas por vizinhos nas redes sociais mostram a presença policial em frente à residência do estilista, evidenciando a comoção e a preocupação da comunidade local.

Após receber atendimento médico em uma unidade de saúde da capital paulista, Ronaldo Esper emitiu um comunicado, agradecendo o apoio e preocupação de todos. O estilista já se encontra em recuperação, protegido e amparado por seus familiares e amigos.

Compartilhe  

últimas notícias